FECHAR
Popup
 
 
POPUP
AJUDE ESTA OBRA
Comunidade Bethânia participa da 1ª edição da Feira Nossa Terra, Nossas Mãos

A Comunidade Bethânia Recanto São João Batista (SC) integrou o grupo de expositores da primeira edição da ‘Nossa Terra, Nossas Mãos: Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista’ promovida pela Prefeitura por meio da Funjuve - Fundação Municipal de Cultura e Juventude e da Secretaria de Agricultura de São João Batista. O evento ocorreu no sábado, 10, das 8h às 11h30, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, em frente à Prefeitura.

Durante a feira, a Comunidade participou com a venda de pães, cucas, trufas e mousse. De acordo com o formador do Recanto São João Batista, Andrei Barreto Martins, a primeira edição foi positiva, principalmente pela receptividade do público. “Além de ser uma oportunidade de fonte de renda através da comercialização de nossos produtos, participar da feira nos permite levar o nosso carisma a todos que visitam a feira”, destaca Andrei. 

Ele também enfatiza que estar no evento é uma maneira de destacar também a missão da Comunidade Bethânia frente ao Acolhimento de Filhos e Filhas, de demonstrar que estamos presentes na cidade e que também estamos à disposição de quem busca um novo sentido em sua vida. O evento contou com a participação de cerca de 25 expositores locais,  apresentações artísticas da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música. 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas