POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia organiza primeiro bazar beneficente

A Comunidade Bethânia organiza para a cidade de São João Batista e região o primeiro bazar beneficente. A ação será realizada no dia 11 de junho (sábado), a partir das 8 horas seguindo até às 16 horas. A entrada é gratuita e o evento acontecerá nos espaços do Restaurante De Bem Com a Vida (Rua 19 de julho).

Serão mais de 5 mil peças de roupas novas e usadas em bom estado, com valores que variam de 2 reais a 20 reais. Conforme o gestor administrativo e financeiro da Comunidade Bethânia, Anderson Garcia, o objetivo do evento é arrecadar recursos para a entidade. “Todos os itens que serão comercializados foram doados por empresas, lojas e pessoas que confiam em nosso trabalho. Convidamos a todos para participarem do evento, pois estaremos organizando tudo com muita dedicação e oferecendo peças excelentes para o uso. Queremos promover uma grande ação que contribua de maneira significativa com o nosso projeto”, ressaltou.

Nesta primeira edição do bazar beneficente da Comunidade Bethânia serão expostos produtos como: roupas, sapatos, bolsas, acessórios, entre outros itens. As pessoas poderão adquirir todos os itens com pagamento em dinheiro ou cartão de crédito.

Sobre a Comunidade Bethânia

A Comunidade Bethânia foi fundada pelo sacerdote Pe. Léo SCJ (in memoriam) há 20 anos em 14 de março de 1995. É uma associação civil, de cunho religioso, sem fins lucrativos, de caráter educacional, assistencial, beneficente e cultural. No que diz respeito a rotina diária do acolhimento, se dá por meio de um Projeto Pedagógico e Terapêutico de Bethânia que é baseado na visão integral do ser humano: físico, psicoafetivo e espiritual. Na experiência de atendimento com dependentes químicos é constatado que as drogas não afetam somente o físico ou o psíquico, mas sua totalidade. “Por meio de atividades de autocuidado e de sociabilidade, buscamos a valorização da pessoa como alguém útil e capaz. Incentivamos a disciplina, restaurando em cada um a autoestima e a dignidade de ser humano”, salientou Anderson.

A convivência e recreação entre os “filhos” como são chamados os acolhidos na Comunidade Bethânia traz à tona a particularidade de cada um, desperta o interesse pela vida já que na vivência comunitária se percebe a diversidade que ela nos apresenta.

Através da espiritualidade a Comunidade Bethânia, procura proporcionar ao dependente químico o redescobrimento da importância da religião, não somente como prática religiosa, mas como uma necessidade vital. “Momentos diários são oportunizados para que possam viver esta experiência de Deus, aprofundamento da fé, cura do coração, renovação da esperança e reabastecimento para enfrentar as dificuldades da vida”, finalizou o gestor.

 Agende-se:

 

O que? Bazar Beneficente da Comunidade Bethânia
Quando? 11 de junho
Onde?
Restaurante De Bem Com a Vida (Rua 19 de julho – Centro, São João Batista)
Quanto? Entrada gratuita. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas