POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia organiza evento em memória aos 11 anos de eternidade do Padre Léo

A Comunidade Bethânia já se prepara para receber centenas de fiéis no próximo mês, quando realizará, o evento em memória aos 11 anos de eternidade do Padre Léo. O evento em homenagem ao fundador da Comunidade Bethânia vai acontecer no dia 7 de janeiro (domingo) a partir das 9 horas da manhã no Recanto São João Batista em Santa Catarina. A programação seguirá até às 16h30min contando com o encerramento de um show do Ministério Vida Plena.

A programação contará com pregações, momentos de oração, celebração da Santa Missa e muita alegria. “Pensamos num evento que proporcione para as pessoas que amam o Padre Léo muita espiritualidade e envolvimento com a missão e carisma da Comunidade. Será um dia muito especial, todos estão convidados”, comentou o presidente Padre Vicente de Paula Neto.

No ano passado, na celebração dos 10 anos de eternidade mais de 3 mil pessoas estiveram participando no Recanto São João Batista - SC. Neste ano, a expectativa também é grande para a realização do evento. Para isso, mesmo a programação sendo gratuita é necessário que seja feito a inscrição online devido a venda de alimentação. Acesse e faça a inscrição clicando no banner do evento: www.bethania.com.br  

“Queremos com este evento fazer memória a sua entrega de vida em sua Obra que é a Comunidade Bethânia! E também proporcionar a todos um momento intenso de oração pedindo a sua intercessão neste Recanto onde também se encontram seus restos mortais, finalizou.

PROGRAMAÇÃO

09h00 - Animação e Oração
09h30 - Pregação 
11h00 - Adoração 
12h00 – Almoço
14h30 - Santa Missa
16h30 - Show com Ministério Vida Plena

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas