POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia lança aplicativo para smartphone
Crédito da foto - Ana Picolli

Durante o Kairós Renovados pelo Espírito Santo, neste domingo, 21, no recanto São João Batista (SC), a Comunidade Bethânia lançou o aplicativo para smartphone. Com intuito de estar ainda mais próximo dos Amigos de Bethânia, o APP traz muitas novidades, além de enviar notificações de missas e eventos de todos os recantos.
A Web Rádio Bethânia também está dentro do aplicativo, ou seja, você pode ouvir toda a programação enquanto navega pelo APP ou em outras áreas de seu dispositivo móvel.
Pe Elinton Costa, formador geral e responsável pela comunicação, explica que tornar as pessoas mais próximas da Comunidade e a Comunidade mais próxima das pessoas é o principal objetivo do aplicativo. Ele ressalta que Bethânia não é somente para quem é filho e filha, mas é um jeito de viver que serve para todas as pessoas que lutam pela Vida Plena. “O acolhimento é para ser vivido por todas as famílias e não somente para nós em Bethânia. E Bethânia é a casa dos amigos de Jesus, por isso nossa luta é para que cada vez mais as pessoas sejam também amigas de Jesus”.
O APP Comunidade Bethânia tem ainda a função institucional, onde traz informações sobre acolhimento, espiritualidade e vocacional. É possível também contribuir com a entidade por meio de doações diretamente no aplicativo. “As pessoas serão alimentadas diariamente por aquilo que é do Pe Léo, com conteúdos que são próprios do nosso fundador e próprios da Comunidade”, acrescenta Pe Elinton.

 Tecnologia a favor da evangelização
Cada dia mais a Comunidade Bethânia tem investido em tecnologias que aproximam o carisma das pessoas. Mais do que acolher, Bethânia busca evangelizar e levar seu jeito de viver a milhares de pessoas.
Neste ano, por exemplo, a Comunidade lançou o novo layout do site (bethania.com.br), o qual ficou ainda mais clean e moderno. Com o novo site, Bethânia inovou, e agora é possível fazer doações pelo cartão de crédito.
As transmissões ao vivo das missas e eventos também foram aprimoradas e uma equipe técnica trabalha para levar imagem e áudio de melhor qualidade. E a Web Rádio Bethânia agora possui uma programação ao vivo, com programas diários e semanais, o qual é possível interagir por meio do WhatsApp e redes sociais.

O APP já está disponível para Android, e ainda esta semana estará liberado para iOS.
 

 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas