POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia entra para a Rota do Turismo Religioso de SC

A Comunidade Bethânia recebeu nesta terça-feira 26/04, no Recanto São João Batista – SC, o Grupo Temático do Turismo Religioso de Santa Catarina. A reunião marca o ingresso oficial do município de São João Batista e, assim, da Comunidade Bethânia na rota do turismo religioso do Estado. O pedido foi feito por meio de ofício assinado pelo prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, juntamente com o Presidente da Comunidade de Bethânia, Padre Vicente de Paula Neto.

A Comunidade Bethânia tem recebido centenas de turistas de diversos lugares do Brasil, que diariamente chegam para conhecer a obra idealizada pelo Pe Léo que realiza um amplo trabalho de acolhimento e evangelização até os dias atuais. O secretário municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento, Eluisio Antônio Voltolini é o coordenador do GT. Voltolini oficializou a entrada de São João Batista ao grupo durante reunião do grupo na Comunidade Bethânia.

Estiveram presentes representantes das onze cidades que fazem parte do GT. As reuniões são mensais e itinerantes. Participam do grupo os seguintes municípios:  Angelina, Brusque, Campos Novos, Imaruí, Joaçaba, Nova Veneza, Santo Amaro da Imperatriz, Salete e Jaraguá do Sul.

O Presidente da Comunidade Bethânia, Pe Vicente, acolheu a todas as autoridades presentes e falou da alegria de saber que a partir de agora a Comunidade Bethânia poderá chegar a tantos corações que ainda não conheciam esse trabalho. A reunião contou com a presença do coordenador estadual do GT, prefeitos, lideranças e sacerdotes de diversos lugares.

 

 

 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas