POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia em São João Batista promove Pizza Solidária

Na próxima sexta-feira, dia 09, a Comunidade Bethânia em São João Batista (SC) promove mais uma edição da Pizza Solidária. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção da obra e do acolhimento dos Filhos e Filhas, tendo em vista os impactos econômicos causados pela pandemia. 

A ação consiste na venda de pizzas prontas para assar, nos sabores calabresa e frango. Os cartões podem ser adquiridos no valor de R$ 30,00 com os Amigos de Bethânia e em contato pelos telefones (48) 3265 – 4415 ou pelo (48) 9 9828-0088/WhatsApp.

De acordo com o administrador do recanto, José Washington Ferreira, o Óxinho, a retirada das pizzas ocorrerá no Refeitório da Casa de Retiros da Comunidade, no formato drive-thru. “A partir das 10h, nossa equipe iniciará a entrega das pizzas. Quem optar pelo período da tarde, os atendimentos seguirão até as 20h”, explica. 

O Administrador reforça, que todos os recursos arrecadados nesta iniciativa serão destinados ao custeio das despesas fixas do recanto. “Neste tempo tão difícil, contamos com a colaboração dos batistenses e dos moradores de toda a região”, acrescenta. Em Bethânia, o Acolhimento ocorre gratuitamente, a partir de um projeto pedagógico, que inclui quatro etapas: pré-acolhimento, acolhimento, restauração e reinserção social durante um período médio de 8 a 11 meses, na luta diária contra a dependência. 


Sobre o recanto

O Recanto de São João Batista foi primeiro recanto da Comunidade Bethânia, inaugurado em 12 de outubro de 1995 e em 06 de maio de 1996 foram acolhidos os primeiros filhos, no bairro Timbézinho.  Atualmente, São João Batista é o maior recanto da Comunidade Bethânia e possui em suas dependências o Centro Educacional Juscélia (Ceju) e o Centro Cultural e Memorial Padre Léo, onde está o túmulo com os restos mortais do fundador. O recanto conta com 45 vagas, destas 30 para o público masculino e 15 para o público feminino, entre estas três vagas para casais. 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas