POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia em Lorena (SP) promove Tríduo em honra a São José

A Comunidade Bethânia em Lorena (SP)  abriu na manhã desta terça-feira, 16, o tríduo em honra a São José. A celebração ocorreu na capela do recanto e contou com a  participação de todos os filhos, aspirantes, colaboradores e missionários da Comunidade.

As missas do tríduo serão presididas pelo Pe. Flávio José Lima Silva, padre missionário da Sociedade Joseleitos de Cristo, que tem como patrono São José.

Para o Moderador Geral da Comunidade Bethânia, Padre Vicente de Paula Neto, bth "urge fazer desse dia um verdadeiro Kairós de bençãos e celebrações em honra a São José. Para nós, família Bethânia dia significativo para refletirmos sobre a paternidade e a maternidade em Bethânia. São José é exemplo fecundo para nossa missão."

Em dezembro o Papa Francisco declarou o ano de 2021 sendo dedicado a São José dentro da comemoração aos 150 anos da proclamação de São José como guardião universal da Igreja, pelo Papa Pio IX, dentro das comemorações o Papa Francisco apresentou a Carta Apostólica Patris Corde “Coração de Pai”.

O dia de São José, que ocorre no dia 19, próxima sexta-feira e será celebrado em todos os recantos da Comunidade Bethânia com programações próprias.

De Lorena (SP),  Elvis Cedro. 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas