POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia em Curitiba recebe visita de Dom Peruzzo
Crédito da foto - Patryck Madeira/ Arquidiocese de Curitiba

A Comunidade Bethânia em Curitiba (PR) foi a primeira entidade a receber a visita de Dom José Antonio Peruzzo durante a semana de Corpus Christi. A visita ocorreu na segunda-feira, 31, e integra a programação de visitações do arcebispo metropolitano de Curitiba à entidades e comunidades com a bênção do Santíssimo Sacramento. 

Na ocasião, Dom Peruzzo e sua comitiva foram recebidos pelo moderador geral da Comunidade Bethânia, o Pe. Vicente de Paula Neto, pelos missionários, Filhos e Filhas. Para celebrar o momento, um tapete de serragens foi confeccionado à luz da tradição do dia de Corpus Christi, com a representação de símbolos que representam a Eucaristia. 

Durante a visita, Dom José Antonio Peruzzo conduziu um momento de Adoração ao Santíssimo e da bênção. De acordo com Flávio Lopes, moderado local do Recanto de Curitiba, a visita do arcebispo foi uma grande alegria. “Foi muito bonito ver o envolvimento dos nossos Filhos e Filhas em preparação aos tapetes. Além disso, nos sentimos acolhidos como Igreja com a presença de nosso Pastor, Dom Peruzzo”, destacou Flávio. 

Fotos: Patryck Madeira/ Arquidiocese de Curitiba

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas