POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia convoca associados para Assembleia Geral Ordinária

A Associação Educacional e Assistencial Bethânia representada pelo seu presidente, Pe. Vicente de Paula Neto, convoca todos os seus associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária que ocorre no dia 07 de outubro de 2019, às 8h30, no Recanto de São João Batista (SC).  O ato oficial seguirá as pautas descritas no edital de convocação, que segue abaixo:



EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente, na forma do disposto no Artigo 13º do Estatuto Social, ficam convocados todos os Associados da Comunidade Bethânia para comparecerem na Assembleia Geral Ordinária, que se realizará no próximo dia 06 de outubro de 2019, com início às 8:30 horas, em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta do quadro associativo, ou, em segunda convocação, às 9:30 horas com qualquer número de presenças, para deliberar e decidir sobre a seguinte:



ORDEM DO DIA

a)- Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para o triênio 2019/2021;
 b)- Exame e ratificação dos atos da Diretoria; 
c)- Temas Livres.

OBS.: 1)- os interessados em formar chapas para concorrerem aos cargos eletivos tem o prazo até o dia 27 de setembro de 2019, na Secretaria da Comunidade Bethânia, para efetivarem o respectivo requerimento de inscrição. Devendo os interessados observar os requisitos estampados nos Parágrafos 1º a 3º do Artigo 5º do Estatuto Social.

2)- na forma do que dispõe o parágrafo terceiro do artigo 5º do Estatuto Social, os sócios compromissados(Aliança) devem, através de meio postal ou virtual(internet), indicarem o nome de seu representante na Assembleia Geral para o exercício de voto. O detentor de maior número de indicações será efetivado como representante dessa categoria de associado.

3)- o presente edital de convocação está sendo enviado para o e-mail de cada associado, publicado no site da Comunidade na Internet, afixado no mural do Acolhimento e divulgado através dos Administradores das Filiais.
São João Batista(SC), 04 de setembro de 2019.

Vicente de Paula Neto.
Presidente

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas