POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia contrata colaborador para área de Analista de RH

A Comunidade Bethânia torna público o processo seletivo para a contratação de colaborador para atuar em sua sede em São João Batista (SC) conforme os seguintes requisitos:


Número de vagas: 01.


Cargo: Analista de RH

Requisitos: Formação em Superior em Psicologia, Recursos Humanos, Administração, ou áreas relacionadas à Gestão de Pessoas. Experiências profissional na área de RH.

Gestão de Pessoas. Experiência profissional na área de RH.  

 

Diferenciais: Cursos na área de RH.


Carga Horária: 44 horas semanais.


Remuneração e benefícios: Salário compatível com a função. Alimentação no

refeitório da entidade.


Missão da função


• Profissional  com atuação generalista, sendo responsável por criar, analisar, implantar e realizar políticas e procedimentos de RH (Recrutamento e seleção, onboarding e offboarding, avaliação de clima, avaliação de desempenho, treinamentos e demais atividades da função);


• Apoio ao departamento pessoal;


O Processo Seletivo será composto pelas seguintes etapas de avaliação:


1º - Recebimento de currículos: ocorrerá até dia 09/09/2021. Os candidatos devem enviar os currículos para o e-mail: gestaodepessoas@bethania.com.br.


2º - Análise Curricular: ocorrerá mediante análise do perfil exigido.


3º - Currículos Selecionados: os aprovados serão informados por meio de um e-mail que será enviado no dia 10/09/2021 a partir das 09h.


4º - Prova de conhecimento específico: acontecerá no dia 13/09/2021 às 10h na Comunidade Bethânia. O resultado será informado no mesmo dia por WhatsApp e, logo após, será realizado o agendamento das entrevistas dos aprovados.


5° -Entrevistas individuais: Serão realizadas a partir de 14/09/2021 conforme horário definido com os candidatos aprovados.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas