POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia celebra Encontro na Trilha da Cura
Crédito da foto - Marcia Peixe - Comunidade Bethânia

Um fim de semana dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, assim foi o Encontro na Trilha da Cura promovido pela Comunidade Bethânia, na Canção Nova, de 11 a 13 de junho. 

Mergulhados nesta espiritualidade e a partir do tema: “Um coração semelhante ao Vosso”, o evento contou com Santas Missas diárias, pregações e Adorações ao Santíssimo Sacramento. 

Em mais uma edição sem a presença de publico, em virtude da pandemia, a programação foi transmitida diretamente do Auditório São Paulo, durante os três dias.

De acordo com o Pe. Vicente de Paula Neto, bth, moderador geral da Comunidade Bethânia, o encontro foi um verdadeiro presente de Deus para Bethânia, composto por quatro pontos de destaque: 

“O primeiro, pelo fato de ocorrer junto da festa Litúrgica do Sagrado Coração de Jesus, que para nós enquanto espiritualidade, é uma resposta de Amor. Segundo, por estarmos na Canção Nova, que é uma potencia de Comunicação da Igreja Católica. O terceiro é a importância da divulgação do Processo de Beatificação do Servo de Deus Padre Léo e o quarta é a oportunidade de mais pessoas conhecerem o carisma de Bethânia”, enfatiza Pe. Vicente.

O Encontro contou com a participação do bispo diocesano de Lorena, Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, dos padres Zezinho SCJ, Joazinho SCJ,  Pe. Osmar, da Arquidiocese de Vitória - ES, do pregador Ironi Spuldaro, do músico Walmir Alencar, do diácono da Comunidade Bethânia, Ideraldo Luiz Paloschi, do consagrados Daniel Amaral e sua esposa Carla e dos padres Pe. Vicente,bth, Pe. Lucio Tardivo,bth e Pe. Elinton Costa, bth.


Mais informações
Marcia Peixe  - Assessoria de imprensa
E-mail: comunicacao@bethania.com.br
Fone: (48) 3265 - 4416
 



 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas