POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comitiva da Prefeitura de Volta Redonda visita Recanto Lorena

A Comunidade Bethânia em Lorena, recebeu na segunda-feira, 24, a visita de uma comitiva da Secretaria Municipal de Ação Comunitária da Prefeitura de Volta Redonda, Rio de Janeiro. Na ocasião, o grupo teve a oportunidade de conhecer os serviços ofertados ao Filhos e Filhas, a estrutura e o projeto pedagógico.


Entre os membros da comitiva estavam: Munir Francisco (secretário da pasta), Denise Alves de Carvalho (diretora do Departamento de Proteção Social Especial), Suely Pinto (coordenadora da Saúde Mental), Neuza Jordão (coordenadora da Coordenadoria Municipal de Prevenção às Drogas), Lilian Carvalho Varela (apoio técnico de Saúde Mental), Paula Cristina da Silva Cavalcanti (apoio técnico de Saúde Mental), Carlos Alberto Nars (coordenador do Fundo Municipal de Assistência Social), Gustavo Marchtein Salomão (assessor  especial) e Paulo Marques (motorista da Secretaria).


Durante a visita, os representantes da Comunidade apresentaram um vídeo sobre o projeto pedagógico e os trabalhos realizados dentro do processo de restauração no recanto. Também foram sanadas dúvidas sobre a forma de atuação e acolhimento e a equipe convidada a conhecer as dependências do prédio e os espaços comunitários.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas