POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Com o tema “Santidade é fruto de superação”, Comunidade Bethânia realiza mais uma edição do Na Trilha da Cura em junho
Crédito da foto - Arquivo Comunidade Bethânia

A Comunidade Bethânia promove, de 26 a 28 de junho, mais uma edição do evento Na Trilha da Cura. Com o tema “Santidade é fruto de superação”, o acampamento ocorre na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), reunindo consagrados, pregadores e fiéis para momentos de espiritualidade, adoração e aprofundamento na vida e nos ensinamentos do Servo de Deus Padre Léo.

A programação inicia na quinta-feira, 26, às 9h50, com a pregação “Eucaristia e amor aos irmãos na vida do Padre Léo” (Jo 15, 1-17), conduzida por Rafael de Brito. Às 10h40 adoração dom os Padres Vicente de Paula e Elinton Costa. Às 14h, ocorre a pregação “Viver reconciliados: vida fraterna em comunidade” com o Diácono Jonas. Às 15h, fiéis rezam o Terço da Misericórdia e, às 16h, participam da Santa Missa no Santuário, presidida pelo Padre Lúcio Tardivo.

Na sexta-feira, 27, a programação inicia às 8h50 com adoração conduzida por Padre Thiago e Diácono Jonas. Às 09h50Pregação O amor a Deus e aos irmãos como caminho de cura e libertação, com a pregação do Padre Elintin Costa. Às 11h15, Sandro e Fabíola, consagrados de Bethânia, apresentam a pregação “O amor a Deus e aos irmãos como caminho de maturidade para o amor matrimonial”. Às 14h Pregação: O amor a Deus e aos irmãos como caminho da maturidade para o amor matrimonial, com a pregadora Débora. Às 16h, ocorre a Missa solene ao Sagrado Coração de Jesus. O dia encerra às 21h com a Noite Oracional Bethânia: “Padre Léo e o amor dos irmãos”.

No sábado, 28, às 8h30, o tema “Bethânia, morada do amor acolhedor” (Mc 9,37) Diácono Ideraldo conduz a primeira pregação do dia. Às 9h30, ocorre a adoração “Chamou os que quis” (Mc 3,13-19), com participação do Padre Vicente, seminaristas e vocacionados. Às 11h15, Padre Marlon Múcio conduz a pregação “O amor a Deus e aos irmãos como caminho para a restauração e vida nova” (Jo 11,20-45). Padre Lúcio Tardivo apresenta, em seguida, a reflexão “O amor a Deus e aos irmãos como caminho de santidade na vida do Padre Léo” (Lc 4,16-21). Às 16h, ocorre a Santa Missa no Santuário, presidida por Padre Vicente, e, às 21h, a noite se encerra com a Noite Oracional Mariana: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5), com a pregação de Padre Elinton Costa e equipe.

No domingo, 29, às 09h Pregação no Memorial Padre Léo, em Lorena, São Paulo. 09h Pregação com Nathan Abel e às 11h – Santa Missa Memorial Padre Léo em Lorena com Padre Elinton.

O Na Trilha da Cura tornou-se um marco para os fiéis que buscam crescimento espiritual e inspiração no testemunho de superação e fé deixado pelo Padre Léo.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas