POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Com intercessão de Nossa Senhora, Bethânia realiza 2º Marial

Com o tema Mãe da Obediência, a Comunidade Bethânia, recanto São João Batista (SC) realizou neste domingo, 6, o 2º Marial. Quase 200 pessoas participaram de um dia de muita oração, espiritualidade, louvor e adoração.

As irmãs Teresa das Chagas e Ruth do Verbo, servas adoradoras da misericórdia, conduziram as pregações e utilizaram como tema dois versículos bíblicos: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (João 2,5) e “Eis aqui a serva do Senhor” (Lucas 1,38).

O Pe Elinton, bth, foi o diretor espiritual e abriu o evento com a celebração da Santa Missa. Juntamente com as irmãs, o padre ainda conduziu o momento de adoração, ao fim do Marial. “Foi um domingo muito especial, momento de muitas graças e muitas bênçãos. Tivemos um dia no colo de Deus sob os cuidados de Nossa Senhora”, afirma o Pe Elinton.

Ele acrescenta que as irmãs colocaram todos os presentes em sintonia com o coração de Deus por intercessão de Nossa Senhora. “Sentimos-nos muito cuidados por Nossa Senhora nesse dia. Com alegria e efusão, as irmãs ministraram muito bem a Palavra, nos conduzindo para bem perto de Jesus”.

Ao fim do evento, muitas pessoas, ao cumprimentarem o padre e organizadores, revelaram ter sido muito abençoadas durante o 2º Marial e que valeu a pena estar em Bethânia no domingo. “Isso é uma alegria muito grande para nós que promovemos esse momento. É Deus cuidando da gente por intercessão de Nossa Senhora”, frisa o padre. 

A animação do 2º Marial de Bethânia ficou sob responsabilidade do Ministério Discípulos de Emaús, da Diocese de Criciúma.

 

Você esteve presente no 2º Marial? Então confira a galeria de fotos no link: https://goo.gl/eLLDFM

 

Não conseguiu participar do evento neste ano? Fique tranquilo, programe-se desde já para maio de 2019. Este ano ainda teremos outros eventos muito interessantes em Bethânia. Acesse nossa agenda de retiros e eventos: https://goo.gl/Wzaxvf

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas