POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Cofundador Diácono Ideraldo celebra seu aniversário

A Comunidade Bethânia se alegra neste dia, 30 de outubro, em comemoração à data de nascimento de um dos cofundadores Diácono Ideraldo Paloschi. Louvamos a Deus pela resposta que você deu a um chamado que já perpetua 20 anos. Seu trabalho, dedicação, amor e zelo por esta obra estarão sempre eternizados na ousadia com que você conduz essa missão.  Como você mesmo diz, “Somos predestinados a vida eterna, mas quem faz o caminho somos nós”, foi essa a escolha que lhe conduziu a um caminho diferenciado junto a sua esposa Margarida, aceitando a um convite feito pelo Pe Léo inspirado pelo Espírito Santo. 

Quando Jesus disse aos seus discípulos que eles eram o sal da terra e a luz do mundo não estava dizendo que eles eram melhores do que os outros. Disse que seria esta a missão deles: dar amor e sentido à vida e iluminar o caminho dos outros (Padre Zezinho). Justamente este chamado que você procurou em seu dia a dia anunciar. Ao lado da sua família, viver Bethânia e doar-se a ela, expressa o seu verdadeiro chamado a missão confiada e ao caminho trilhado até aqui. 

No princípio, não existiam estruturas, apenas a natureza criada por Deus difundia-se nos arreadores daquele espaço que já está destinado por Ele a ser a “Primeira Bethânia”. Você ajudou e teve a oportunidade de ver todo esse crescimento, todo o projeto que nasceu do coração de Jesus se concretizando. A Comunidade Bethânia atualmente conta com sete Recantos por esse Brasil, mas sabemos e reconhecemos todo a história que foi plantada em São João Batista – SC e que contou com a sua participação. Os primeiros tijolos colocados foram ali. 

No livro de Filipenses, a Sagrada Escritura, nos revela que “Deus terminará a obra por Ele começada”, não temos dúvida que você, FOI, É e SERÁ instrumento Dele para que isso aconteça. A Comunidade Bethânia se alegra em celebrar com você mais este aniversário!

 

Desejamos um Feliz Aniversário repleto de bênçãos e alegria!

São os votos:

Sacerdotes, consagrados, discípulos, aspirantes, vocacionados, filhos e filhas, amigos e funcionários da Comunidade Bethânia!

 

 

 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas