POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Centro Cultural Memorial Padre Léo recebe 2ª Mesa Redonda

O Centro Cultural Memorial Padre Léo situado no estacionamento do Shopping Eco Valle, em Lorena (SP) sediará na próxima segunda-feira, 30, às 19h30, a 2ª Mesa do Redonda do projeto Gestão, Saúde e Cidadania. Nesta edição, o evento terá com o tema: ‘Pessoas Idosas’ e contará com a presença dos convidados: Roberto Bastos (mestre em Biodireito, Ética e Cidadania), Rafael Cobianchi (mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional), Maria Guiomar M. Leite, Luiza Palhares, Ana Valéria S.A Reis. 

Além da abordagem desta importante temática, haverá também o lançamento do livro Sergio Reis - uma vida, um talento, que narra a a trajetória de vida do artista. O livro é uma biografia do cantor sertanejo, escrito pelo jornalista Murilo Carvalho e lançado pela editora Tinta Preta, do Rio de Janeiro.  O ciclo de encontro do projeto Gestão, Saúde e Cidadania conta com o apoio e a realização do Centro Cultural Memorial Padre Léo, da Comunidade Bethânia, do Eco Valle Shopping, do Movimento Lorena pela Vida, da Água Canção Nova e da Faculdade Serra Dourada.



Sobre o Memorial Padre Léo

O Centro Cultural Memorial Padre Léo localizado no estacionamento do Shopping Eco Valle, na rodovia Presidente Dutra, KM 53, em Lorena (SP), possui capela com arquitetura moderna, e ambiente com toda a história de vida do fundador. Lorena foi o município escolhido para ser a sede do Centro Cultural Memorial pelo fato de a Comunidade Bethânia já possuir, naquela cidade um recanto, e por ficar mais próximo a Cachoeira Paulista, onde está a Canção Nova, local em que Padre Léo exerceu, de modo especial, todo seu ministério sacerdotal e de pregação. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas