POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Ceju realiza assembleia com pais para apresentar projetos para o ano

Na quinta-feira, 1º de março, o Centro Educacional Juscélia (Ceju) realizou a assembleia geral da escola de educação infantil e fundamental. A reunião ocorreu na sala de palestras da Comunidade Bethânia, Recanto São João Batista (SC).

O diretor da escola, Paulo César de Carvalho Jacó, o PeCê, passou aos pais todo o organograma da escola, que passa pela equipe gestora, conselho escolar, associação de pais e professores (APP) e educadores.

Durante a assembleia foi eleita também a nova APP de 2018, que dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos no Ceju. Os pais tiveram espaço aberto para sugerir e participar. 

Os novos brinquedos doados à escola pelo casal consagrado de Aliança, Luciano e Vanessa, também foram apresentados aos pais e repassados orientações de uso exclusivo do Ceju, em benefício das crianças. 

PeCê ainda apresentou aos pais os projetos do Ceju para 2018, como a construção de mais uma sala para o 5º ano que, provisoriamente, está recebendo aulas na Capela da escola. 

Além disso, o diretor ressaltou sobre o desejo de montar o conselho escolar e fomentar a APP. “Para este ano, ampliaremos também nosso projeto de formação continuada dos professores e outros profissionais que nos auxiliam”, acrescenta.

Os pais ainda tiveram conhecimento sobre o andamento da obra do ginásio, que está em fase de construção. 

Durante o ano, o Ceju ainda pretende realizar a gincana de integração entre escola e família e o torneio de integração de futebol e vôlei.  

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas