POPUP
AJUDE ESTA OBRA
CEJU conta com uma nova sala de aula
Crédito da foto - Marcia Peixe

O Ceju – Centro Educacional Juscélia conta agora com uma nova sala de aula com 55m², que inclui banheiro interno e irá atender 22 crianças de uma turma da creche. A construção é o resultado de uma campanha realizada entre amigos e benfeitores da Comunidade Bethânia que contribuíram com a doação de recursos financeiros e de materiais de construção.
 
A bênção oficial da sala ocorreu na tarde de quarta-feira, 15, realizada pelo presidente da Comunidade Bethânia, Pe. Vicente de Paula Neto, com a presença dos alunos, professoras, colaboradores da Comunidade, além de Filhos e Filhas de Bethânia. “Esta construção ocorreu graças aos amigos e benfeitores da Comunidade Bethânia que têm acreditado nesta proposta e que colaboraram com materiais de construção e recursos, além dos filhos de Bethânia que têm ajudado na execução dos serviços de pedreiro, eletricista, pintor, servente”, informa o diretor do Ceju, Paulo César de Carvalho Jacó, o Pecê.

Além desta nova sala, o CEJU vive um novo momento, com melhorias ligadas à implantação da nova rede de energia elétrica viabilizada por meio do apoio da Prefeitura de São João Batista (SC) e pleiteada junto ao Governo do Estado de Santa Catarina que administra à Celesc - Centrais Elétricas de Santa Catarina -. Com esta medida, a iluminação pública próxima ao acesso da unidade escolar também recebeu ampliação e os ares-condicionados passaram manutenção, podendo atender melhor às crianças. 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas