POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Carta aos Amigos de Bethânia

Querida Família Bethânia,
Graça e Paz!


“Jesus disse: Eu sou a ressurreição”. Quem acredita em mim, ainda que morra viverá: Seu irmão vai ressuscitar “(Jo 11, 23-25).


O evangelho de João, para nós consagrados de vida, aliança e a vocês amigos de Bethânia tem que ser lido e relido, todos os dias, para que possamos nos lembrar ao que somos chamados a servir.
Rezando o capítulo 11 do evangelho de João vejo um Jesus fiel aos seus seguidores, fiel aqueles que acreditam no milagre da ressurreição; todos nós somos chamados a acreditar nessa ressureição, porque todos os dias esse mesmo Jesus realiza um milagre em nossa comunidade. Todas as vezes que acolhemos aqueles que têm nos procurado é o milagre da ressurreição que está acontecendo em nosso meio.
Esse mesmo texto irá nos mostrar um Jesus humano, um Jesus que se comove interiormente com a dor e a tristeza do outro, precisamos aprender cada vez mais com Jesus, a criar empatia por cada um daqueles que somos chamados a conviver em nosso dia a dia.
Acentuo, nós Família Bethânia, não podemos ser indiferentes à dor dessas pessoas marginalizadas, esquecidas pela sociedade e deixados a margem; toda vez que nos depararmos com situações parecidas precisamos nos comover, porque naquela pessoa está um Cristo desfigurado em busca de ressurreição.
Pe. Léo viveu a experiência de Marta e Maria quando acreditaram que Jesus poderia ressuscitar Lázaro; da mesma forma Léo acreditou a 19 anos, na restauração e ressurreição daqueles meninos e meninas que o procuravam no Colégio São Luiz, quando ainda era diretor.
Queremos agradecer a vocês amigos(as) e benfeitores de Bethânia que estiveram aqui conosco nesse dia 12 de Outubro, quando junto com nós sacerdotes, consagrados e filhos celebraram os 19 anos de Bethânia, um sonho que o Espirito Santo semeou no coração do Pe. Léo, que só foi possível se concretizar porque padre Léo acreditou na palavra de Jesus: “Eu sou a ressurreição!”.
Mais uma vez obrigado amigos(as) e benfeitores por sua disponibilidade em contribuir com a obra, por acolher cada filho, consagrado e sacerdote em seu coração. Saiba que todos os dias em nossos momentos de oração haverá consagrados e filhos rezando por você e sua Família. Esta também é nossa missão.


Minha benção! Fiquem na paz de Deus.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas