POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Café especial marca o Dia dos Professores no Ceju
Crédito da foto - Divulgação

Os professores do Centro Educacional Juscélia (Ceju), na Comunidade Bethânia, recanto São João Batista (SC), foram homenageados na manhã de quarta-feira, 10. Um delicioso café aconteceu na brinquedoteca da escola, regado de bolo, suco e saborosas pizzas feitas pelo filho e agora, Amigo de Bethânia, Alexsander da Conceição, o Alex.
Os músicos Fernando e Karol, membros da Comunidade Bethânia, apresentaram, de forma poética, canções que falam de agradecimento e amizade. 
Enquanto os professores aproveitavam o momento, os aspirantes de Bethânia assumiram os trabalhos na escola. As meninas foram para as salas da creche e os meninos, juntaram os alunos do ensino fundamental e foram para o campo fazer atividades recreativas. 
O diretor Paulo Cesar de Carvalho Jacó, o PeCê, conta que tudo foi feito de forma simples, mas com muito amor e dedicação. “Como dizia Padre Léo, a simplicidade é que faz a diferença. E isso os professores sentiram. E assim, celebramos, de forma antecipada, o Dia dos Professores, comemorado em 15 de outubro”, diz.
Por fim, os educadores ainda receberam uma pequena lembrança em agradecimento aos serviços prestados à instituição. 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas