POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Brusque é sede de dois importantes eventos para a Comunidade Bethânia

Dois importantes eventos em prol da Comunidade Bethânia ocorreram neste fim de semana, em Brusque (SC). Na sexta-feira, 10, os Amigos de Bethânia daquele município realizaram a Polenta com Galinha, no salão paroquial da Igreja Matriz São Luis Gonzaga.

O evento anual tem por objetivo divulgar as ações desenvolvidas pela Comunidade Bethânia, além de angariar fundos para manutenção da obra deixada pelo saudoso fundador Pe Léo.

O diácono Ideraldo Paloschi, consagrado de Bethânia, e que esteve à frente do evento, conta que neste ano foram comercializados 1,7 mil cartões da Polenta com Galinha. Durante a noite, ainda foram vendidos diversos outros alimentos produzidos na Comunidade, como pães, cucas, doces, e os produtos da Loja Bethânia. Para deixar o evento ainda mais divertido, teve ainda a Roda da Fortuna que entregou diversos brindes para o público.

Para o diácono, o sucesso do evento só foi possível graças à parceria entre a Comunidade Bethânia, os amigos benfeitores e a Paróquia de Brusque. “A receptividade do povo de Brusque com a Comunidade Bethânia é sempre muito boa. Temos boa aceitação no município”, diz.

Ele ressalta que o evento conta sempre com muito empenho dos Amigos de Bethânia e a colaboração dos padres na divulgação do evento nas comunidades. “Só temos a agradecer aos Amigos de Bethânia, ao pároco Magnos José Baron Caneppele que sempre nos recebe muito bem, além de todos os outros padres do município”.

  

Pedágio Solidário

Na manhã de sábado, 11, a Comunidade Bethânia esteve mais uma vez presente em Brusque. Desta vez foi para participar do Pedágio Solidário durante o Sábado Fácil, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque.

Diversas equipes distribuídas em alguns semáforos do município entregaram aos motoristas flyers informativos e institucionais da Comunidade Bethânia. “Desde o ano passado a CDL de Brusque nos permite fazer parte deste pedágio que, para a nossa entidade, traz um benefício financeiro muito importante, além de divulgar nosso nome e evangelizar as pessoas que por ali passam”, informa o diácono.

Neste ano, o Pedágio Solidário arrecadou cerca de R$ 8,4 mil em prol da Comunidade Bethânia. “Esse valor será investido na ampliação da cozinha na Casa Lázaro, que acolhe os homens”, revela Paloschi.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas