POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
aqueline Harumi Shimizu e Ademilsom Pereira Barbora participam ativamente das atividades da Comunidade Bethânia
Amigos de Bethânia são presença do Recanto de Guarapuava
Crédito da foto - Denis Deivid Fotógrafo

Desde o início das atividades em Guarapuava, a Comunidade Bethânia foi primeiro acolhida no coração dos Amigos de Bethânia, que acreditaram e continuam acreditando no carisma. De acordo com o administrador do recanto, Cristian dos Santos Jardim, eles foram e são fundamentais nesta trajetória, principalmente porque estão envolvidos no caminho da Evangelização. “Atualmente contamos com um grupo atuante de 20 pessoas que estão sempre conosco. A partir do ano que vem, existe a intenção de fomentar a Comunidade de Aliança em Guarapuava, e, assim, Bethânia estar cada vez mais presente na diocese de Guarapuava”, conclui.

O casal Jaqueline Harumi Shimizu e Ademilsom Pereira Barbora, são Amigos de Bethânia e participam ativamente das atividades da Comunidade Bethânia em Guarapuava. Eles contam que já conheciam o Padre Léo da TV, por meio de suas pregações. Ao acompanha-lo, sentiram-se tocados a conhecer mais sobre ele, sobre seu legado e descobriram que a Comunidade Bethânia possuía um recanto na cidade.
 “Queríamos conhecer mais daquele padre evangelizava com humor e alegria”, recorda, Jaqueline.
  
Foi em janeiro 2017, que eles conheceram o recanto pela primeira vez e foram acolhidos pelo consagrado, José Mendonça. “Por meio do abraço do Pai Zé, conhecemos o carisma de Bethânia, que mesmo sem nos conhecer já nos presenteou com uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes”, conta Jaqueline. 

Ademilsom afirma que se tornar Amigo Bethânia fez com que eles se aproximassem mais das pessoas com mais amor e atenção. “Bethânia é a nossa casa, representa a busca pela santidade, é um amor incondicional. Aprendemos sempre com os Filhos, pois eles nos ensinam o Amor a Deus”, diz. 

Já Aline Comunello da Silva conheceu a Comunidade Bethânia há mais de dois meses, por meio de sua atuação na Pastoral Familiar da Diocese de Guarapuava. Ela conta que desde a primeira visita sentiu uma paz inexplicável e acolhida por todos. “Bethânia é a minha casa, minha segunda família. É o lugar que eu gosto de ir para refletir e ouvir as histórias dos filhos. A partir histórias deles, tiro lições para a minha vida”, explica Aline. 

Ela acrescenta que conhecer o trabalho realizado pela Comunidade têm transformado a sua percepção sobre a vida. “Ao estar com os Filhos de Bethânia, aprendemos a valorizar as pequenas coisas da vida, a superar a cada dia os problemas. Desejo que Deus e o Servo de Deus Padre Léo continuem intercedendo por esta missão”, acrescenta.

De acordo com Cristian, o recanto de Guarapuava está aberto para mais pessoas para que conheçam a Comunidade Bethânia e saibam mais sobre a missão de restaurar vidas. O recanto está situado na Estrada da Guabiroba, s/n - Acesso bairro Sant’anna, Guarapuava (PR). Mais informações pelos telefones: (42) 3622-7457 e (42)9 8413-5220. 



 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas