POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Adoradores da Madrugada é marcado por vigília e orações

 A Arena Multiuso Padre Léo, em São João Batista (SC) sediou no sábado, 09, mais uma edição do Adoradores da Madrugada. O evento marcou a abertura da Semana Santa com intensos momentos de oração, que se estenderam até às 6h, no domingo.

 A programação teve início com uma procissão luminosa partindo do ponto onde ocorreu a primeira missa celebrada em Bethânia, pelo Servo de Deus Padre Léo, em 12 de outubro de 1995. De lá, os participantes seguiram até o local do evento, aclamando também com ramos, a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém. Em seguida, ocorreu a Santa Missa, além de pregações, orações e músicas.

 
Para a pregadora e missionária, Priscila Camargo, da Comunidade Colo de Deus, o evento foi um verdadeiro Kairós. “O que mais me impactou foi o tempo que estivemos em oração, pois foram oito horas seguidas diante de Jesus Eucarístico, um tempo de intimidade e comunhão. Ninguém saiu como entrou, todos de alguma forma curados, libertos e principalmente amados durante o evento”, acrescenta Priscila.

 
O evento foi conduzido pelo Pe. Elinton Costa, bth junto com Priscila Camargo (Colo de Deus), João Victor Denk (Vitinho), e Ministério Vida Plena. “Agradecemos a todos que estiveram conosco durante toda noite e madrugada, além dos envolvidos na organização e na realização do evento”, completa Pe. Elinton.


Confira a galeria de fotos abaixo.

Créditos: Dione Amaral 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas