POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Acampamento Na Trilha Cura ocorre neste fim de semana

Após dois anos de evento sem a presença de público, a Comunidade Bethânia promove neste fim de semana, mais uma edição do acampamento Na Trilha da Cura. O evento ocorre na sede Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais de Bethânia. 

Nesta edição, o evento tem como tema: “Coração de Jesus Fonte de todas as Vocações” e com o lema: “Chamou os que Ele quis” (Mt, 3,13). O encontro contará com a participação do moderador geral da Comunidade, Pe. Vicente, e dos membros Pe.Lúcio Tardivo, Pe. Elinton Costa, Diácono Ideraldo, os consagrados Daniel e Carla Amaral, Ministério de Música Vida Plena, além dos convidados Ironi Spuldaro, Rafael de Brito e Eliana Ribeiro. 

A programação inicia na sexta-feira, 24, às 20h, com Santa Missa no Santuário Pai das Misericórdias. Já no sábado, 25, as atividades retornam a partir das 8h20, com a animação do Ministério de Música Vida Plena com oração da manhã com Pe. Elinton. Na sequência, às 9h15, ocorre a pregação com os consagrados Daniel e Carla Amaral com o tema: “Avançar para as águas mais profundas”, (Lucas 5, 4) e partilha da experiência vocacional através do livro ‘Ao Deixar as Redes’. 

A partir das 11h, o Ministério Vida Plena retorna com animação e inicia a segunda pregação com o pregador Rafael de Brito, com o tema "Maria escolheu a melhor parte", (Lc, 10, 42).  No período da tarde, ocorre às 14h, a programação retorna com o Ministério Vida Plena e pregação de Ironi Spuldaro com o tema: “Quem põe a mão no arado e olha para trás não está apto ao Reino de Deus” (Lc 9, 62), seguida de Santa Missa, às 16h, presidida pelo Pe. Elinton. O período da noite será marcado pelo momento oracional com  Eliana Ribeiro, no Rincão do Meu Senhor. 

Já no domingo, dia 26, as atividades iniciam às 8h20, com animação do Ministério de Música Vida Plena, seguida de oração da manhã. A programação segue ainda com a pregação do Pe. Lúcio com o tema “Chamou os que Ele quis” (Mc 3,13). Na sequência haverá pregação com o diácono Ideraldo, com o tema: "Vem e segue-me e vos farei pescadores de homens" (Mc 1,17). O evento encerra com a Santa Missa às 15h, no Santuário Pai das Misericórdias, presidida pelo Pe. Vicente. 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas