POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
A nova marca de Bethânia, e um tempo novo na comunicação

Para trabalhar em prol da instauração do reino do Coração de Jesus no coração das pessoas, a Comunidade Bethânia inicia uma nova plataforma de evangelização. A aposta é o lançamento da revista Viver Bethânia, o novo veículo de comunicação da Comunidade. Um novo meio de difusão social rápido e eficaz, que traz para os leitores um esclarecimento dos objetivos e notícias que circulam na Comunidade.

A revista será bimestral, trazendo conteúdos diversos como textos memoráveis do inesquecível fundador, Pe. Léo; matérias sobre os recantos pertencentes à Comunidade; formações sobre doutrinas e dogmas da Igreja; assuntos de importância social, como dependência química entre outros. E sempre direcionada pela palavra saudosa do atual presidente, Padre Vicente.

Em sua primeira edição, a revista busca trazer maior aproximação do leitor com a Comunidade. Entendendo dessa forma, a maneira e o modo de viver Bethânia.

Com uma nova transmissão social, a revista vem como peça fundamental para a propagação da cultura de encontro nos meios articulados da comunicação. A todos, uma abençoada leitura!

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas