POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
1º Bazar Beneficente da Comunidade Bethânia supera expectativas

Há 20 anos a Comunidade Bethânia, situada no município de São João Batista/SC, realiza a missão de restaurar vidas e acolher a todos que vem, ate nós como o próprio Cristo. No ultimo sábado (11) a Comunidade Bethânia realizou o 1º Bazar Beneficente, que contou com a participação de toda população Batistense, superando nossas expectativas.

Por volta das 7 horas da manhã começaram chegar as primeiras pessoas, na abertura do evento contávamos com um fila de aproximadamente 40 metros. Centenas de pessoas prestigiaram nosso evento que se estendeu até o final da tarde de sábado. Foram vendidas mais de cinco mil peças entre roupas adultas e infantis, sapatos, acessórios, entre outros.

Toda a renda arrecadada será revertida em prol dos recursos em andamento da entidade, visando sempre aprimorar nosso acolhimento direcionado as diversas pessoas que buscam nosso atendimento. Dessa forma, registramos aqui nosso muito obrigado a todos que colaboraram com o envio das mercadorias que foram comercializadas, a nossos colaboradores que estiveram a frente do evento para que o melhor pudesse ser realizado, aos nossos amigos e benfeitores que se dispuseram a estar presente na missão dentro da organização do evento e a toda comunidade Batistense, por confiar em nosso trabalho e em nossa proposta de acolhimento.

Que possamos carregar em nosso coração sempre o sentimento do amor coletivo e de ajuda ao próximo, o qual nos faz crescer a cada dia, buscando viver sempre na missão que Cristo nos ensinou “Amar o próximo como a si mesmo”.

 

Deus abençoe a todos.


Mais Fotos Aqui

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas