POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida” - Recanto Guarapuava-PR

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida”

Diariamente em nossa luta pela restauração nos deparamos com diversos caminhos, também aqui em Bethânia. Trilhar cada um destes caminhos é uma forma árdua e necessária para chegar onde almejamos. Nunca estamos sozinhos e mesmo em dificuldades aprendemos que devemos trilhá-los dia após dia. Como nosso Pai fundador já nos alertava: “Todo o processo de restauração e de vivência na Comunidade Bethânia deverá estar centralizado na Palavra, na ação e na pessoa de Jesus Cristo. Seguir a pedagogia de Jesus é tê-lo como conteúdo e também como método: “Eu sou o caminho verdadeiro para a vida” (Jo 14,6)” (Viver Bethânia, pág. 71)
Sabemos que no cotidiano de nossa restauração haverão dificuldades que podem nos tirar o foco e nos desanimar, fazendo-nos retroceder, muitas vezes nos levando ao ponto em que perdemos o controle de nossas vidas. Somos então, convidados a voltar à casa do Pai (Lc 15, 11-32) em vista do caminho errado que trilhamos. Importante e necessário é saber que voltar não significa necessariamente perder. Ao contrário, nesta volta, temos a oportunidade de experimentar o amor do Pai que nos ensina a aprender com os erros e nos faz crescer espiritualmente. Partindo daí é que vamos então retomar nossa caminhada, guiados por um novo projeto de vida: Bethânia. Sabemos que surgirão muitas dificuldades, mas nosso objetivo é muito maior do que os eventuais empecilhos. 
Este é o convite que Bethânia nos faz diariamente: escolher um novo caminho para trilhar a santidade, saboreando cada momento e percebendo nas pequenas coisas o verdadeiro sentido de nossa vida.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas