POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
'A mesa precisa ser descoberta como lugar de cura, restauração e até como privilegiado lugar  da revelação da graça e amor de Deus.' (Pe Léo)

Com a vida moderna o estresse se torna uma característica marcante devido a correria com os horários principalmente nas refeições que é um momento sagrado. Onde não há mais tempo de permanecer sentado com família e amigos em volta da mesa, e se come muito depressa. O fazer torna-se mais importante do que o parar para comer, sendo muita das vezes considerado uma perda de tempo. “Precisamos, e isso vale para nós, urgentemente reaprender a arte da alimentação” (Pe. Léo). 
A mesa é um lugar sagrado: Jesus se manifestou várias vezes em torno dela. “Por isso, custe o que custar, é preciso saborear os alimentos num clima de serenidade, paz e harmonia, sem nenhuma espécie de discussão, gritaria e música alta. Também é inadmissível fazer as refeições diante da televisão” (Viver Bethânia). 
Diante disso, é importante fazer do momento das refeições um acontecimento onde se alimenta não só o corpo físico mas também a convivência e a partilha com aqueles que estão com você. Havendo assim, um melhor aproveitamento dos alimentos, pois irá comer mais devagar, além de redescobrir a satisfação e o prazer do comer.

#AlimentaçãoSaudável
#Valores
#PadreLéo
#ViverBethânia

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas