FECHAR
Popup
 
 
POPUP
AJUDE ESTA OBRA
Memorial

O cantinho do Pe. Léo

O Centro Cultural e Memorial Padre Léo foi inaugurado em 9 de outubro de 2007. O espaço guarda todas as recordações do padre Léo, bem como objetos pessoais e religiosos usados por ele e traz também a reprodução de seu quarto pessoal, com os móveis que pertenceram ao padre.
Na mesma estrutura, há ainda uma pequena capela onde está o túmulo com os restos mortais do padre Léo, trazidos para São João Batista em 20 de outubro de 2015.
Desde a inauguração do memorial, milhares de pessoas já passaram pelo espaço e tiveram experiências inesquecíveis, além de reviverem tudo o que brotou no coração do Padre Léo e que hoje floresce em Bethânia.
Visitar o memorial é fazer uma viagem na história da Comunidade Bethânia e conhecer a fundo a trajetória de vida do Padre Leo.


Horário de visitação: de segunda a sábado das 9h às 12h e das 13h30 às 17h e aos domingos das 13h30 às 17h. 
Agende uma peregrinação: caravanas@bethania.com.br
Telefone: (48) 9 48 8408-0349.

 
Centro Cultural Memorial Pe Léo em Lorena (SP)
O Centro Cultural Memorial Padre Léo localizado no estacionamento do Shopping Eco Valle, na rodovia Presidente Dutra, KM 53, em Lorena (SP), possui capela com arquitetura moderna, e ambiente com toda a história de vida do fundador.
Lorena foi o município escolhido para ser a sede do Centro Cultural Memorial pelo fato de a Comunidade Bethânia já possuir, naquela cidade um recanto, e por ficar mais próximo a Cachoeira Paulista, onde está a Canção Nova, local em que Padre Léo exerceu, de modo especial, todo seu ministério sacerdotal e de pregação.

Essa construção era um sonho antigo de Bethânia, que desejava manter naquele município todo um acervo audiovisual, para que as pessoas pudessem preservar a memória do Padre Léo evangelizador, buscando também, desenvolver projetos com as escolas dos municípios da região, por meio de trabalhos de prevenção contra as drogas, com palestras e pregações. O Centro Cultural Memorial Padre Léo, possui ainda a Loja Bethânia, com produtos exclusivos da Comunidade, bem como livros do Padre Léo, terços e objetos religiosos.


Horário de funcionamento
O Centro Cultural Memorial Padre Léo, em Lorena (SP) funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 19h, e sábado, domingo e feriados, das 11h às 19h.


Caravanas podem agendar visitas pelo telefone:
(12) 9 8891-7364

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Venha nos fazer uma visita

 
Nome*
E-mail*
Telefone*
Cidade
 
Mensagem