POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA

Produtos do Padre Léo para presentear e evangelizar

Padre Léo | 03 de Maio 2021

Amar é reconhecer as necessidades e desejar que ele caminhe mais próximo de Deus. Expressar este amor é presentear com produtos que evangelizam. Confira!

Produtos do Padre Léo para presentear e evangelizar

Em nossa loja virtual temos um portfólio super completo com produtos que evangelizam, para você e toda a sua família. Se você já acessou nossa loja virtual sabe que temos inúmeras possibilidades de produtos para que você evangelize ao usá-los, e também produtos que permitirão que você presenteie e evangelize. 

Nossos artigos são produzidos com todo o cuidado, para que além de termos novidades, cada produto cause uma sensação diferente para você, pois evangelizar através deles é um desafio, mas um mix de emoções e sensações.

Assim também produzimos produtos de nosso fundador, Padre Léo, para que você sinta-se próximo do carisma, reze pedindo sua intercessão e presenteie alguém especial. Para que você conheça ainda mais, trouxemos neste blogpost alguns dos produtos do Padre Léo para que você conheça.

#Lembranças que falam ao coração


Não há quem possa negar, há presentes, lembranças que quando recebemos aquecem o nosso  coração, nos permitem estar mais próximos de Deus apenas no olhar para eles, pois nos remetem memórias especiais.

Assim são as lembranças que temos disponíveis do Padre Léo. Desde um chaveiro a um porta chaves, um devocional de mesa, entre tantos outros, que permitem trazer você ou aquele que for presenteado para mais próximo de Deus.

Nestas memórias, lembranças e afetos, lembramos de todo o carinho de Deus para conosco, que nos encoraja a ir em frente e seguir no seu caminho, firmes na fé. São essas as memórias que Padre Léo deixou em cada um de nós, a certeza de que podemos sempre seguir firmes na fé.

"O Amor é eu acreditar naquilo que a pessoa pode vir a ser, se eu verdadeiramente amá-la" (Pe Léo).

#Vista-se de evangelização

Garanta já a sua camiseta, clique aqui!

Vestir-se de fé é afirmar para todos que você acredita naquele que tudo pode. Assim é caminhar também sob a intercessão do Padre Léo. Com ele, andará decididamente ao Senhor, onde estiver, seja em casa, na escola, no trabalho, em um momento de lazer.

Presentear quem se ama com uma camiseta inspirada no Padre Léo é rezar com ele, é evangelizar e permitir que muitos conheçam a história deste Servo de Deus que tanto nos é exemplo.

Por isso, não tenha medo de escolher um lindo modelo de camiseta em nossa loja e enviar e presentear alguém especial. Coloque junto no pacote de presente uma carta com uma citação de uma das frases de nosso querido fundador, ou então conte um pouco de sua história e suas virtudes, que nos são exemplos.

#Leituras que edificam a alma e o corpo

Garanta seu livro, em nossa loja! Clique aqui! 

Sem sombra de dúvidas, Padre Léo deixou em cada um de seus livros imensos ensinamentos que contribuem muito para nossa vida, que são alimento para alma e para o corpo, pois através de cada uma destas leituras somos conduzidos a um novo olhar de Deus para a nossa realidade, buscando em Deus novas formas de lidar com as situações e com nossas necessidades.

Cada um destes livros foram escritos com muita sabedoria, vemos neles, já em seus títulos, que não deixam de ser atuais em nenhum momento, tendo sempre necessidade e oportunidade de crescimento após cada leitura.

Presentear alguém  com um destes livros é um grande presente,  porque você estará lhe dando uma nova oportunidade. Mas lembre-se de que você também merece esta nova oportunidade. Adquira para você também e não tenha medo de dar passos na fé.

"O Amor é eu acreditar naquilo que a pessoa pode vir a ser, se eu verdadeiramente amá-la" (Padre Léo).

Amar uma pessoa é saber e conhecer suas necessidades, sua essência e através deste conhecer, expressar este amor de modo gratuito e generoso. Quando amamos alguém, rezamos por sua vida e automaticamente nosso coração deve desejar que essa pessoa tenha uma grande proximidade com Deus, e viva experiências com este amor.

Por este motivo, presentear quem se ama com produtos de nossa loja virtual é uma atitude de amor, pois não há produto que não leve a presença de Deus através dele a cada pessoa que o recebe. 

Além de ajudar a nossa obra de evangelização a continuar seu projeto e chegar ainda mais longe, você auxiliará também a tornar nosso fundador, Padre Léo e também Servo de Deus, em busca da beatificação ainda mais conhecido, e levará até o outro, a presença de Deus  e a oportunidade de uma linda experiência de amor, através de leituras, orações, camisetas, e até mesmo imagens. Tenha coragem, e evangelize quem se ama. 

“Buscar as coisas do Alto. Não podemos ter medo de sonhar com grandes ideais. Triste de quem se acomoda e se apequena com reduzidos propósitos. A vida é feita de grandes projetos. O ser humano é chamado para grandes ideais. Os grandes sonhos nos dão força para superarmos os pequenos e grandes obstáculos” (Padre Léo).



 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Padre Léo