POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA

Aniversário no céu: Servo de Deus Padre Léo completa 60 anos

Padre Léo | 08 de Outubro 2021

Em 09 de outubro de 1961, nascia Tarcísio Gonçalves Pereira, o Padre Léo

Aniversário no céu: Servo de Deus Padre Léo completa 60 anos



Por Marcia Peixe


Em 9 de outubro de 1961, às 17h, nascia na localidade de Biguá, em Delfim Moreira (MG), Tarcísio Gonçalves Pereira, o Servo de Deus Padre Léo. Filho do casal Joaquim e Maria Nazaré. O nascimento ocorreu em um dos quartos da casa dos avós, no mesmo dia em que os pais completaram dez anos de matrimônio. 

Após três dias, na Festa de Nossa Senhora Aparecida, o pequeno Tarcísio recebeu o sacramento do batismo e também foi registrado no Cartório da Barra, em Delfim Moreira. E desde então, o mês de outubro, passou a ser marcado por datas importantes em sua trajetória, como a fundação da Comunidade Bethânia em 12 de outubro de 1995. 



Ao relembrar o nascimento de Padre Léo, a Comunidade Bethânia, se encontra com sua própria história. Afinal, é o legado do fundador que se mantém após sua entrada para eternidade. Se estivesse fisicamente entre nós, completaria 60 anos de idade, para Deus certamente sua missão foi cumprida com profunda entrega e o bastou 45 anos bem vividos. 

Apesar de sabermos que ele não gostava de comemorar seu aniversário, no sentido de festividade, preferia se retirar e ter momentos a sós com Deus. Em uma de suas pregações afirmou: “Em meu aniversário, pouca gente me acha, porque eu fujo, é dia só meu, que Deus fez para a gente. O que eu fiz para estar vivo? Se devo dar parabéns, é para Ele.”



 E, esta afirmação faz muito sentido, pois, para toda Família Bethânia e para todos que o amavam, Deus foi muito generoso em nos presentear com a vida do Padre Léo. Então, este dia 09 é um momento de gratidão e louvor! Parabéns Padre Léo!

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Padre Léo