POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA

Vem aí, Luau Deus no Comando!

Espiritualidade | 24 de Agosto 2021
Vem aí, Luau Deus no Comando!


Por Marcia Peixe

Você está com saudade de participar de um retiro em\r\nBethânia? Quer viver um encontro de intimidade com Deus? Então chegou o momento\r\nde rezarmos juntos!

No sedia no dia 11 de setembro, a Comunidade Bethânia promoverá mais uma edição do Luau Deus no Comando. Um evento que tem a proposta de proporcionar aos participantes um momento na intimidade com Deus. A programação inicia às 20h e será conduzida pelo Pe. Elinton Costa, bth com a participação do Ministério de Música Amados do Eterno.


Durante o Luau haverá também fogueira, muita música, dinâmicas, testemunhos, oração e alegria! De acordo com o Pe. Elinton, esta edição do Luau Deus no Comando marcará o retorno dos eventos promovidos pela Comunidade Bethânia. “É um momento oportuno de intensificar a fé neste tempo de pandemia.Você é convidado a viver uma noite especial, sentir-se no colo do amigo e mestre Jesus Cristo”, explica o padre.


 

Durante o evento haverá serviço de lanchonete e loja. Vale ressaltar que durante todo o evento será obrigatório o uso de máscara, uso de álcool gel e distanciamento. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site de eventos da Comunidade Bethânia, clique aqui. 

Mais informações pelo telefone/WhatsApp (48) 3265- 4416. 

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Espiritualidade