LUZ DE VIDA PLENA
O tema da luz prorrompe no tempo de Natal e nos faz lembrar que sem Jesus a noite se prolonga em nossas vidas.

Por Maria Ruberti
“O povo que jazia nas trevas, viu resplandecer uma grande luz e surgiu uma aurora para os que estavam detidos na região e sombria da morte” (Mt 4,16).
Imagine sua casa sem luz e sem energia elétrica. Você consegue? Pois saiba que sem Jesus é assim que nos encontramos. Nós e nossa casa na escuridão.
Em Bethânia, Natal significa encontro, acolhida... Encontro de um Deus que se encarna e vem resgatar o ser humano que procura ser restaurado. Acolhida porque é na imagem do presépio que cada filho ou filha se vê representado, acolhido por um Deus que se faz tão pequeno e humilde que é capaz de aceitar cada um como é.
A manjedoura de Jesus nos faz contemplar uma forma toda especial, no qual cada um de nós, também pode na sua pobreza e simplicidade, ter um coração acolhedor.
Padre Léo sempre nos ensinou que o verdadeiro Natal não é uma festividade dos presentes, do Papai Noel, mas sim no Natal do perdão, do recomeço. Tempo forte em que podemos renascer para anunciar também a “boa notícia”
Neste Natal, Seja Luz para Bethânia e nos ajude a acolher e fazer brilhar a Luz de Cristo!
Contamos com sua doação, para que possamos expandir nossa missão. Contribua com a Campanha SEJA LUZ, com doações em nosso site oficial: natal.doacoesbethania.com.br.