POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA

LUZ DE VIDA PLENA

Espiritualidade | 08 de Dezembro 2022

O tema da luz prorrompe no tempo de Natal e nos faz lembrar que sem Jesus a noite se prolonga em nossas vidas.

LUZ DE VIDA PLENA

Por Maria Ruberti


“O povo que jazia nas trevas, viu resplandecer uma grande luz e surgiu uma aurora para os que estavam detidos na região e sombria da morte” (Mt 4,16).


Imagine sua casa sem luz e sem energia elétrica. Você consegue? Pois saiba que sem Jesus é assim que nos encontramos. Nós e nossa casa na escuridão.


Em Bethânia, Natal significa encontro, acolhida... Encontro de um Deus que se encarna e vem resgatar o ser humano que procura ser restaurado. Acolhida porque é na imagem do presépio que cada filho ou filha se vê representado, acolhido por um Deus que se faz tão pequeno e humilde que é capaz de aceitar cada um como é.

 

A manjedoura de Jesus nos faz contemplar uma forma toda especial, no qual cada um de nós, também pode na sua pobreza e simplicidade, ter um coração acolhedor.


Padre Léo sempre nos ensinou que o verdadeiro Natal não é uma festividade dos presentes, do Papai Noel, mas sim no Natal do perdão, do recomeço. Tempo forte em que podemos renascer para anunciar também a “boa notícia”


Neste Natal, Seja Luz para Bethânia e nos ajude a acolher e fazer brilhar a Luz de Cristo!


Contamos com sua doação, para que possamos expandir nossa missão. Contribua com a Campanha SEJA LUZ, com doações em nosso site oficial: natal.doacoesbethania.com.br.


Um feliz e santo Natal de luz e que as alegrias experimentadas pela Sagrada Família se manifestem em sua família ao longo de todo novo ano de 2023!


 



 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Espiritualidade