POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA

Loja de Bethânia: dicas de presentes para o Natal

Espiritualidade | 12 de Outubro 2020

Na loja de Bethânia, você confere uma variedade de artigos religiosos que podem ser ótimas opções de presentes para o Natal. Continue a leitura e veja algumas dicas que separamos para te ajudar!

Loja de Bethânia: dicas de presentes para o Natal

25 de dezembro, data em que se comemora o nascimento do Menino Jesus, um dia dos mais especiais e repletos de significados para nós, católicos. Com o coração cheio do espírito natalino, essa também é uma época em que demonstramos nosso carinho e afeto por familiares e amigos.

Em forma de presentes, o Natal nos faz lembrar da importância do amor misericordioso, do perdão, da fé e da paz, valores tão escassos no dia a dia atribulado deste século. E, apesar de não ser o principal objetivo desta celebração, o ato de presentear é um gesto especial e que, inclusive, é capaz de levar um pouco mais de Deus às pessoas.

Na loja de Bethânia, você confere uma variedade de artigos religiosos que podem ser ótimas opções de presentes para o Natal. Continue a leitura e veja algumas dicas que separamos para te ajudar!

#Colar Face de Cristo
"É preciso deixar marcas de eterno por onde passamos e com quem convivemos".

Para expressar tamanho amor de Jesus Cristo em nossa vida, nada melhor que o rosto Dele estampado em um colar. Com micro-cravação em zircônia e Madre Pérola, é uma opção especial para presentear aquele familiar ou amigo que é exemplo de fé e devoção. 

Encontre esse produto e muitos outros na categoria de acessórios da Loja de Bethânia, clicando aqui!

#Kit Reconquistando o Sentido da Vida 
Os kits são excelentes opções para presentear, afinal, quem não gosta de ganhar vários presentes em um? Além disso, na maioria deles, o valor fica mais em conta do que se os itens fossem comprados de forma separada. 

Neste da foto, inclui: 1 livro "Reconquistando o Sentido da Vida", de Padre Lúcio + 1 camiseta de Nossa Senhora Aparecida + 1 mini crucifixo de madeira + 1 terço de Bethânia + 1 surpresa especial.


#Terço do Casal
O Rosário é a oração bíblica, totalmente tecida pela Sagrada Escritura. Ela deve ser feita de coração, onde a repetição da oração da Ave-Maria orienta o pensamento e o afeto para Cristo.

"A oração do terço é um grande instrumento usado pelo Espírito Santo para a nossa cura, pois é fonte de fortaleza, de coragem, de ânimo e profundamente restauradora."

É a oração que ajuda a meditar a Palavra de Deus e assimilar a Comunhão Eucarística, sob o modelo de Maria, que guarda em seu coração tudo aquilo que Jesus fazia e dizia, nos mantendo firmes e com uma fé sempre viva.

Na loja de Bethânia, o Terço do Casal é uma sugestão de presente natalino para quem deseja presentear pai e mãe, avô e avó ou outros casais de uma só vez. Nas cores rosa e azul, adquira clicando aqui!

#Livro 40 Dias de Oração e Libertação 
Esta obra é um convite à oração e à meditação da Palavra de Deus, mediante um aprofundamento espiritual em um itinerário de 40 dias de oração. A Irmã Zélia propõe uma reflexão e um jejum para nos tornarmos mais próximos do Senhor e dos irmãos, tendo como alicerce principal da nossa vida, a palavra e o amor de Cristo Jesus. Outra ótima sugestão de presente para abençoar quem você ama!


#Vestuário
Roupas são sempre uma boa escolha para presentear! E quando se trata da loja de Bethânia, estamos falando além de vestuário, de uma fé que se expressa no coração e na estampa da camiseta. Com opções para quem vive o carisma da Comunidade ou outras devoções, é só escolher a sua preferida.


E aí, o que achou das nossas sugestões de presentes para este Natal? Esperamos que tenha servido de inspiração para você! Na loja de Bethânia, há muitas opções de artigos religiosos para expressar uma devoção e levar um pouco mais de Deus para perto de quem você ama. Clique aqui e conheça todas as nossas categorias de produtos!   

Você vai gostar de ler também: Vista a sua fé: camisetas católicas

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Espiritualidade