POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA

Curados pelo Perdão

Espiritualidade | 17 de Abril 2023

Retiro que acontece nos dias 28 a 30 de abril na Comunidade Bethânia em São João Batista - SC, é oportunidade de viver uma profunda experiência de cura interiror através da pratica do perdão. inscrições estão abertas, as vagas são limitadas.

Curados pelo Perdão

O processo de cura interior é importante e necessário,pois o remédio do coração ferido é o amor que cura. É o perdão que se renova. É a chance nova que Deus nos concede.


É um processo que precisa ser vivenciado um dia de cada vez e o primeiro passo é deixarmos ser guiados, pela ação do Espírito Santo.


Precisamos permitir que Deus visite nossas feridas e assim mudar nossa história, afim de sermos livres de tudo que nos aprisiona (sentimento de culpa, rejeição, inferioridade, medos, mágoas, falta de perdão, etc).


Deus é misericórdia. Ele nos acolhe em sua misericórdia, no trono do Seu coração, que sempre está aberto e acessível a todos.


É Nosso Senhor quem primeiro vem a nós, como Ele mesmo disse a Santa Faustina: “Não tenhas medo do teu Salvador. Eu, por primeiro, tomo a iniciativa de Me aproximar de ti” (Diário 1.485).


Liberar o perdão é o caminho para a nossa cura interior.


Deus nos diz em Efésios 4,26-27: “Não se ponha o sol sobre a vossa mágoa e não deis lugar ao mal”.


Aqui aplica-se tanto o perdão para com o outro, quanto o perdão para consigo.

O Senhor nos pede o perdão como base para cura, mas se não conseguirmos nos perdoar, não poderemos receber aquilo que Ele quer nos dar, porque a falta de perdão bloqueia a graça.


Perdoar nos livra do rancor, das tristezas, das amarras que trazem peso negativo para as nossas vidas.

O perdão nos proporciona paz ao coração. É o caminho seguro de cura para as nossas vidas.


Assim como nosso Pai perdoa, nós devemos perdoar: “Sede pois misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso” (Lucas 6,36).

Não deixe que o ressentimento domine a sua vida. Busque a reconciliação enquanto há tempo.


“O perdão é gota divina, porque é o únicocaminho para a cura interior”.

Pe. Léo


 Acesse aqui a pagina de Retiros Bethânia

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Espiritualidade