POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA

5 dicas de Bethânia para os presentes de Natal

Espiritualidade | 07 de Dezembro 2020

Mais do que dar presentes, Natal é tempo de estar presente. Mesmo assim, presentear pode ser uma forma de evangelizar, e nós temos várias opções para sugerir, confira aqui!

5 dicas de Bethânia para os presentes de Natal

Se você nunca sabe o que dar de presente Natal você está no lugar certo. Pois neste post iremos dar 5 dicas de presentes para você surpreender as pessoas que você ama.

Sabemos que o Natal, para nós cristãos, é muito mais do que apenas uma festa onde as pessoas se confraternizam e dão presentes umas para as outras. Mesmo que essa festa seja sempre relacionada à paz e gratidão pelo ano que passou, seu significado real é ainda muito maior. É a festa do nascimento de nosso Salvador, o Senhor de nossas vidas, Jesus Cristo.

Por isso, os presentes não são o mais importante. Mas eles podem ser utilizados até mesmo como uma forma de celebrar este mistério do nascimento de Jesus. Desta forma, as dicas que daremos são de presentes que tenham um sentido especial. Presentes que evangelizam.

As sugestões que apresentaremos a seguir estão disponíveis em nossa Loja Virtual, que você pode acessar AQUI.



#1 Livros 

Livros são sempre ótimas opções de presentes. E na loja on-line da Comunidade Bethânia você encontra itens para os mais variados gostos. Confira algumas opções.

Um presente especial para os jovens, mas que também pode ser dado para pais, educadores, catequistas e evangelizadores. Esse livro é um convite aos jovens para que se deixem tocar pelo Senhor, e serem por Ele curados, sarados, por meio de um caminho de restauração e busca da santidade. Um livro que com uma linguagem simples e divertida, características marcantes no autor, consegue cativar o leitor e o levar a uma profunda experiência com o amor de Deus. Você pode adquirir esta obra clicando AQUI. Confira esse e outros livros do padre Léo em nossa loja.


Nesse livro o Padre Vicente faz uma leitura do mundo atual, tão afastado de Deus, e nos faz um convite para uma experiência com o amor acolhedor de Jesus, por meio de seu Sagrado Coração. Uma excelente opção para presentear quem você ama nesse Natal. Confira também outros títulos da comunidade Bethânia em nossa loja.



#2 Vestuário

Você também encontrar em nossa loja muitas opções de itens de vestuário, como camisetas e moletons, com temas relacionados à devoção católica, frases bíblicas e com o tema do Padre Léo. Abaixo seguem algumas recomendações para você presentear aquela pessoa especial.


Uma bela lembrança do Servo de Deus, padre Léo, que do céu intercede por nós, você encontra essa camiseta em diversos tamanhos, nas cores branca e cinza.


Um presente para lembrar sempre que nossa meta é o Céu, e que devemos então almejar as coisas do alto, as coisas de Deus. Essa camiseta você encontra em várias cores e tamanhos. Confira em nossa loja outras opções de vestuário e evangelize por meio de seus presentes nesse natal.


#3 Acessórios e Semi Jóias

Para presentear alguém muito especial e que gosta de utilizar acessórios que, além de realçar a beleza, também evangelizam, você pode escolher entre as várias opções de acessórios que você também encontra em nossa loja. Conheça algumas das opções disponíveis.

Um presente para incentivar a devoção mariana e recordar a vida do querido padre Léo. O terço vem na caixa personalizada e tem aproximadamente 40cm, suas contas são de madeira imbuia. Conheça a linha completa de acessórios da comunidade Bethânia.


Presenteie quem você ama com esse belíssimo colar com a face de Jesus, símbolo da comunidade Bethânia. Leve a comunidade sempre com você, e espalhe por onde for, o amor a Cristo. Conheça outras semi-joias aqui.


#4 Devocionais

Não podemos deixar de falar também das opções de presentes devocionais, como capelas, adornos e devocionários de mesa. São itens de muita qualidade que além de levarem à oração, também são excelentes objetos de decoração, deixando a casa ou ambiente de trabalho, ainda mais belos. Veja algumas opções.

Uma belíssima capela oracional do Servo de Deus Padre Léo em Mdf, Resina e Acrílico com Terço Pérola 6mm e Porta Intenções atrás.

Outra ideia de presente é o adorno de porta duplo Padre Léo com Oração em mdf e resina. Confira outras opções da linha de devocionais.



#5 Kids

Por último, não poderíamos deixar de fora de nossa lista as opções de presentes para as crianças, afinal, são elas que mais esperam por essa época do ano na expectativa dos presentes de Natal, tão tradicionais. E para elas também é possível adquirir produtos que evangelizam, conheça agora as opções de presentes para a criançada.

 
Além de livros você pode presentear as crianças com terços, como o TERÇO SANTINHOS, com Caixinha, um presente para incentivar os pequeninos desde cedo no caminho da oração. Outras opções Kids você conhece aqui.


Se você gostou dessas dicas, acesse agora nossa loja virtual e faça já suas compras para que elas cheguem a tempo para a celebração do Natal.

Não importa qual presente você irá escolher, o que importa é que neste Natal você viva realmente o verdadeiro significado dessa data, que é o amor, a reconciliação e a acolhida de Jesus dentro de seu coração.

E para bem se preparar para essa grande festa conheça nossas dicas de "Boas práticas para se preparar para o Natal", clique aqui, leia na íntegra.

 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Espiritualidade