POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA

Produtos do Padre Léo para presentear no Natal

Comunidade | 03 de Dezembro 2019

Com a chegada do fim de ano, o clima de Natal toma conta de tudo e as confraternizações e festas de família se multiplicam. Sempre queremos presentear os amigos e familiares, e oportunidades não faltam no período natalino

Produtos do Padre Léo para presentear no Natal

Festas de encerramento, amigos-secretos, ceias; são muitos os momentos em que nos reunimos para celebrar o nascimento de Jesus, comemorar o ano que passou e trocar presentes com todos que amamos.

Às vezes, a lista é tão intensa, que nos perdemos entre tantas opções. Pensando nisso, montamos uma seleção especial de produtos do Padre Léo que são ótimas sugestões de presentes para esse Natal. 


Quem não anda com chaves no bolso ou na bolsa? Com o Chaveiro Dezena Padre Léo, além de manter as chaves sempre à mão, você ainda aproveita para fazer as orações.


Veja todas as opções aqui.

Canecas são sempre úteis, um bom presente para amigos-secretos, utilizado no dia-a-dia por todos. As canecas do Programa Deus no Comando reforçam sua mensagem de evangelização e propagação do amor de Jesus a muitos corações.


Para quem gosta de uma boa leitura, o livro “Famílias Restauradas” é uma ótima opção para essa época do ano. Tem o propósito de “Contribuir para que tenhamos cada vez mais famílias restauradas, pela graça de Deus”.


Veja todas as opções aqui.

Camisetas são ótimos presentes para toda a família. A Camiseta de Nossa Senhora Aparecida é uma das estampas mais especiais, pois passa muito dos valores que vivemos em Bethânia.


Veja todas as opções aqui.

Opção ideal para crianças e jovens em período escolar e para quem gosta de praticidade e estilo no dia a dia, seja no trabalho ou a lazer, a Mochila “Sobre o Amor” faz parte da coleção ‘Inconfundível Padre Léo’, uma homenagem que exalta seus dons extraordinários como o da Alegria seja no vestir, no falar e no acolhimento.


Veja outras opções aqui.

Gostou dessas opções?
Aproveite para conferir toda a nossa linha de produtos aqui.

Presentear é ainda mais especial quando o fazemos por um propósito!


 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Comunidade