Comunidade Bethânia
Notícias dos Recantos
 
 
15
Jul
Continuamos confiando no Senhor.
Continuamos confiando no Senhor.

O Recanto Guarapuava, continua fiel em seu objetivo. O legado deixado por Pe Léo, ressoa no coração de cada consagrado, cada Filho de Bethânia e cada colaborador. Acolhendo homens principalmente de Guarapuava, e municípios limítrofes, o Recanto está em expansão. 


Segundo o Administrador Sandro Sestrem, a obra da nova Capela, visa suprir a necessidade de uma nova estrutura, onde serão realizadas as atividades de espiritualidade, oração da manhã, celebração da palavra e a celebração da Santa Missa no Recanto. Desde a enchente que danificou muito da estrutura do Recanto, a capela está instalada num espaço improvisado.


 


A nova Capela será utilizada ainda, para os encontros com os familiares, juntamente com os acolhidos, conduzidos pela Assistente Social Kamila Tokarski, haja vista que o Recanto não dispõe de outro espaço capaz de comportar a grande quantidade de familiares que se reúnem mensalmente visando conhecer mais sobre o problema da dependência química e como contribuir para a restauração dos seus.


Sobre a obra:


Na semana passada concluímos o telhado da capela, mais ainda necessitamos de recurso para aquisição do piso, materiais elétricos, e de acabamento. Também necessitamos adquirir o mobiliário e objetos litúrgicos. Por isso pedimos sua ajuda.


Contribua com o Recanto Guarapuava e nos ajude a continuar acolhendo a todos como o próprio Cristo.


Como Contribuir:


Faça seu depósito bancário na seguinte conta:


Banco do Brasil


Ag: 0299-2


C/C: 44320-4


Ou visite o Recanto Guarapuava, conheça mais do Projeto, e faça sua contribuição.


Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 
NEWSLETTER: Informe seu e-mail para receber nossas novidades.

COMUNIDADE BETHÂNIA - ADMINISTRAÇÃO GERAL

Telefone: 48 3265 4416 | E-mail: soubethania@bethania.com.br
Estr. Mun. Bethânia - 400 - TIMBÉZINHO, São João Batista - SC, 88240-000

Copyright © 2018 Comunidade Bethânia. Todos os direitos reservados.