Aconteceu semana passada, o “Programa Comunidade Bethânia”, que teve a participação especial do Consagrado e Escritor da Comunidade José Gentil, que neste programa nos falou um pouco sobre sua história de vida e salvação.
José Gentil é Consagrado da Comunidade Bethânia e mora em São João Batista - SC. Ele é escritor, Comunicador e
Pregador na linha da Cura Interior. Reside na Comunidade Bethânia desde 2003 trabalhando com Dependência Química.
Autor do livro “O Anjo do celeiro”, um romance Cristão que encanta a todos através de sua linguagem simples e envolvente, que te levará a um encontro com o seu eu e Deus.
Quem sabe depois de você ler esse livro, você também seja um anjo para alguém? Quem sabe aí na sua cidade, no seu bairro, na sua rua, e por que ir tão longe... Quem sabe aí na sua casa não tenha alguém esperando ansiosamente por uma notícia que só você pode dar? Esperando ansiosamente pelo seu abraço, pelo seu carinho, e pelo seu amor?
Encontramos-nos então caro leitor, nas páginas do "O Anjo do celeiro"(Frases de José Gentil).
Assista ao programa no Youtube, ou nos adicione pelo Orkut através do e-mail: retiro@bethania.com.br
O que é a qualidade de vida?
22/05/2012
Por Igreja em destaque
Tal pai, tal filho
22/05/2012
Por Para Refletir
Xuxa, abuso sexual e Cura Interior
22/05/2012
Por Pe. Vicente , Bth
Silêncio e Palavra
21/05/2012
Por Catequese
Catequese conjugal
21/05/2012
Por Pe. Léo, Scj
Recanto S.J. Batista
(48) 3265-4415Recanto Lorena
(12) 3157-8317Recanto Guarapuava
(42) 3622-7457Recanto Curitiba
(41) 3378-5763Recanto Italva
(22) 9866-0140