O CEJU - Centro Educacional Juscélia, da Comunidade Bethânia recebeu no último final de semana a visita de acadêmicos e professores da Unifebe e da Univale (centros universitários do Vale do Itajaí em Santa Catarina). Acadêmicos do curso de Pedagogia e Enfermagem estiveram em São João Batista/SC visitando o Ceju (anexo ao Recanto São João Batista), e puderam conhecer de perto o trabalho realizado em nossa instituição educaconal.
A visita teve como objetivo proporcionar aos acadêmicos e professores conhecer o Ceju e a Comunidade Bethânia, tendo como foco principal a Brinquedoteca. do Ceju. Todos ficaram encantados com as dependências do Ceju, e colheram muitas idéias sobre a montagem e ação pedagógica para a elaboração de uma estrutura como a da Brinquedoteca do Ceju. Na visita, estiveram presentes as seguintes professoras: Doutoranda Clara (ex-coordenadora do curso de Ped. Unifebe), Mestre Eliani Busnardo Buemo (ex-pró-reitora e atual orientadora de estágio Unifebe) e Dra. Josiane da Silva Delvan (professora da Unifebe e Univali).
Enquanto instituição educacional o Ceju agradece a visita e felicita aos acadêmicos pela dedicação e empenho no ofício de formas pessoas para a vida: Educar é Previnir.
Veja as fotos da Brinquedoteca do CEJU
Neste final de semana iniciamos as etapas formativas de 2012.
É possível nova motivação?
10/02/2012
Por Palavra em ação
Dia Mundial dos Enfermos
10/02/2012
Por Dom Orani João Tempesta
Vontade de Deus, nosso lugar
10/02/2012
Por Catequese
MENSAGEM DE SUA SANTIDADE PAPA BENTO XVI PARA A QUARESMA DE 2012
09/02/2012
Por Papa Bento XVI
Luzes permanentemente acesas
09/02/2012
Por Dom Murilo S. R. Krieger,scj
São João Batista
(48) 3265-4415Lorena
(12) 3157-8317Guarapuava
(42) 3622-7457Curitiba
(41) 3378-5763