A Bíblia é um livro complexo. Aliás, livro não! A Bíblia é uma biblioteca. Ela levou quase mil anos para ser escrita. São vários estilos, ás vezes até dentro de um mesmo livro. Muitas vezes, torna-se dificil compreendê-la.
Para ajudá-lo a conhecê-la e descobri-la como caminho para a felicidade, fizemos uma seleção de textos para a cura interior.
São textos simples, mas ao mesmo tempo densos e profundos.
Este livro tem duas partes. Na primeira, "Vivendo o amor de Deus", apresentamos temas para reflexão e oração de cura interior. Na segunda, "Vivendo no amor de Deus", apresentamos três coletâneas de textos bíblicos selecionados para sua oração diária durante os 365 dias no ano.
A palavra é o testemunho vivo da ação de Deus na história humana, por isso é preciso vivê-la profundamente. Tire um tempo diário para leitura e a oração bíblicas. A palavra tem o poder de renovar, curar e transformar nossa vida. Ela é a história do amor de Deus agindo e curando a vida humana.
Leia todos os dias, medite, decore, reze e procure viver os textos Bíblicos sugeridos. Faça sua parte.
Deus está desde sempre, fazendo a Dele!
Trecho do livro: Seja Feliz Todos os Dias.
Silêncio e Palavra
21/05/2012
Por Catequese
Catequese conjugal
21/05/2012
Por Pe. Léo, Scj
Ascensão e Comunicação
21/05/2012
Por Catequese
Amor afetivo na juventude
18/05/2012
Por Pe Alírio Pedrini,scj
Ascensão e Comunicação
18/05/2012
Por Palavra em ação
Recanto S.J. Batista
(48) 3265-4415Recanto Lorena
(12) 3157-8317Recanto Guarapuava
(42) 3622-7457Recanto Curitiba
(41) 3378-5763Recanto Italva
(22) 9866-0140