Comunidade Bethânia
MURAL DE RECADOS
 
 
  Nome 
  E-mail 
  Código     ILFVGW  
 
 
Por Helena Fonseca em 27/01/2016 - 03:04:38h
Ñ conhecia o Padre Léo e nem tinha ouvido falar, só o Padre Marcelo. pois tinha uma filha com câncer de cérebro e ela encantada com ele sempre íamos la. A 1ª vez que vi o Padre Marcelo foi pessoalmente e só nos 4 , eu meu marido meu genro e minha amada filha Renata. minha filha ficou encantada. ela chegou a negativar o câncer por quase 10 anos. quando ela faleceu eu pensei que iria enlouquecer. pois o câncer dela mata no máximo em 2 anos. ela viveu 16 anos. foi dadiva de Jesus para comigo. é uma historia muito linda e doida . um dia contarei tudo em meus testemunho. ai eu sofrendo muito e num dia sem saber pq eu cai numa pagina do Google que era o Padre Léo falando das coisas do alto. me apaixonei na hora, e pela minha tristeza eu descobri que ele ja havia falecido tbem. comecei a ouvir e procurar tudo do Padre Léo. e pedir a Jesus e a Padre leo me ajudar com minha dor. tudo mudou desde então . hj estou bem melhor com a ida de minha amada filha Renata. Padre de Deus, por isso foi ao seu encontro. amo tudo que ele fala. um dia gostaria de ir conhecer o que ele fez e por onde passou .
Por Italo Barreto em 26/01/2016 - 15:25:33h
Bethania,

Adquiri de vocês a Cruz Dehoniana, Receber essa cruz encheu meu coração de alegria, só meu Deus sabe o quanto essa cruz representa para mim, melhor ainda para nós.
Amor pelo sacrifício da cruz, amor pelo próximo com o coração de Cristo.
Deus abençoe Bethania !!
Por Márcia Alencar em 24/01/2016 - 11:29:05h
José Gentil, eu tenho aquela mania que o Padre Léo tinha de começar a ler as coisas pelo final. Estava fazendo isso com seu livro, por isso só recentemente li o capítulo em que foi quebrada a barreira entre vocês. Li, vou reler e reler e reler e refletir muito. Aquilo tudo que ele falou pra você na escadaria da capela é uma aula de autoconhecimento que vale mais que muitas sessões de psicanálise, viu? Eita, Padre Léo, cada dia me surpreende mais. Como é que cabia tanta sabedoria e santidade dentro de um só homem? Obrigada, Zé, por dividir com o mundo as lições que o primeiro santo nascido no Biguá ensinou a você. Bjs fraternos
Por Luzia de Fátima da Costa em 16/01/2016 - 12:06:05h
José Gentil, quero agradecer o maravilhoso livro: O Essencial é Invisível aos Olhos.
Meus olhos estão vermelhos de chorar, sinto que os diálogos que vc teve com o Padre Léo, os carinhos recebidos dele e os conselhos, tb são prá mim.
Amo demais nosso Pai Querido!
Parece que ele estava com pressa de falar comigo, porque fiz o pedido na 2. feira e o prazo de entrega é 15 dias, no entanto, recebi ontem por volta das 13h.
Com o coração agradecido, termino aqui.
Fique com Deus e tudo de bom!
Por Elizia Pereira de Souza em 13/11/2015 - 17:16:57h
Bethania,um solo sagrado,impossível não se encantar com o lugar e sentir saudades do céu!Meu agradecimento à todos com quem convivi nos dias de retiro com a Irmã Zélia da Copiosa Redenção em 02,03,04 e 05/11.Obrigado Senhor pela Comunidade BEthania.


1    2    3    4    5    6

 
 
NEWSLETTER: Informe seu e-mail para receber nossas novidades.

COMUNIDADE BETHÂNIA - ADMINISTRAÇÃO GERAL

Telefone: 48 3265 4416 | E-mail: soubethania@bethania.com.br
Estr. Mun. Bethânia - 400 - TIMBÉZINHO, São João Batista - SC, 88240-000

Copyright © 2017 Comunidade Bethânia. Todos os direitos reservados.