POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA

Jesus Cristo caminha com a família, jamais desista dela.

Espiritualidade | 23 de Novembro 2022

Diácono Ideraldo Luiz Paloschi da Comunidade Bethânia, no programa Gotas de Cura Interior, nos convida a meditar o livro: Famílias Restauradas.

Jesus Cristo caminha com a família, jamais desista dela.

Por Maria Ruberti

“A radicalidade do sacramento do matrimônio nos é ensinada por Jesus, quando reafirma a união do homem e da mulher dentro do plano de Deus.” Pe. Léo

O Diácono Ideraldo Luiz Paloschi da Comunidade Bethânia, no programa Gotas de Cura Interior,  nos convida a meditar o livro: Famílias RestauradasNo capítulo: Uma só carne, Padre Léo nos exorta e nos anima a viver o caminho de cura interior.

Ao criar o homem e a mulher, Deus dá a família a responsabilidade de reproduzir o amor, de serem um só e ser uma só carne, ela é dada na oração, no diálogo, no perdão e no acolhimento.

Esse exercício diário, ensinado por Jesus e que nós precisamos colocar em prática no dia a dia nos ajuda a jamais desistir diante das lutas, das dificuldades e dos conflitos, porque quem une o sacramento do matrimônio é o próprio Deus, e é o próprio Cristo quem caminha com a Família... Tenha certeza disso, somos projetos e planos de Deus para esse mundo.  O fundamento de toda a vida, da razão de existir está na família.


O livreto Terço das Famílias, de autoria do Padre Lúcio Tardivo, nos leva a rezar por nós, irmãos, juntos com a intenção de pedir a salvação das nossas famílias.



 

Essa edição especial do Terço das Famílias foi elaborada como instrumento de oração e é um poderoso meio para que a família encontre um espaço de oração e devoção, pois, por meio da intercessão da Sagrada Família de Nazaré, vamos descobrir um grande auxilio nas nossas dificuldades e nos grandes  desafios que enfrentamos todos os dias.


SAGRADA FAMÍLIA DE NAZARÉ. GUARDAI NOSSAS FAMÍLIAS!











 
 
Deixe seu comentário
Compartilhe
 
 
 
 
 
MAIS DE Espiritualidade